Sala de imprensa

Mais que um desenho

Consolidada no mercado há mais 15 anos, os softwares da AuE são os melhores e mais completos em seus segmentos. Em 2018 a novidade é o AuE TopDRAW, o programa adiciona inteligência na planta baixa humanizada, permitindo especificar precisamente pisos, louças e bancadas para representar e monar a lista de compras.

Mais praticidade, agilidade e produtividade, para profissionais envolvidos no projeto arquitetônico. Agora, com poucos cliques, é possível transformar sua planta baixa de CAD ou seu modelo BIM em planta baixa humanizada e fazer a especificação de pisos em minutos.

E estas novas possibilidades chegaram acompanhadas de um layout moderno com a interface do sistema atualizada e recheada de informações: mais agilidade através dos novos botões de acesso na tela principal. Agora o profissional poderá tirar suas dúvidas em uma conversa em tempo real com os profissionais da AuE capacitados e prontos para atendêlo. A nova versão possibilita também a criação de relatórios, como de orçamentos ou plantas. Encontre novas possibilidades em cada detalhe dos softwares AuE.